segunda-feira, 18 de julho de 2011

Conflitos

Sim eu sumi daqui e tô de volta apesar desse blog não ser conhecido por mais de 30 pessoas. Não havia inspiração pra nada... e agora veio.

Por que há a necessidade de que quando tudo está parecendo bem tem algo atrapalhando? Ou alguém ou até você ? Sim as vezes tal desocupação nos faz pensar demais, pensar em coisas que não existem e fazer criar outras, na maioria das vezes ruins.

Sim esse post é confuso porque ele tá na base do que tá vindo no meu pensamento mas se alguém entender... (:

Certo, eu não estou em nenhum tipo de crise, nem depressão ou TPM, que seja. Só que eu cheguei num ponto no qual eu perco a noção das coisas e acabo fazendo tudo errado. Concluíndo que esse negócio de "follow your heart" não está errado nem fantasioso, segui milhares de pensamentos meus e hoje estou numa situação que digamos, é entediante. Tem horas que a razão precisa tirar um tempo fora e dar lugar para o coração trabalhar no lugar dela.

Há tantas coisas que queria ter feito e poderia ser feliz mas fui tão lógica, seca, que acabei me fechando a um mundo ótimo que estava batendo a minha porta, deixei de correr riscos, deixei de experimentar coisas novas e fiquei na mesmice antiquada que me persegue desde sempre.
Medo é a única palavra que fecha tudo isso, com ele estou conseguindo me transformar em uma espécie de rocha em certas situações, o que me priva de muitas coisas boas.

A razão e a emoção têm de estarem 50% para mim, não mais nem menos do que isso, porém eu sempre fui 70% razão e 30% emoção como posso viver bem assim? Não estou pedindo ajuda, só precisava desabafar. Criei uma tempestade em um copo d'água, resumidamente falando.

Agora estou pensando se isso é futilidade ou algo a tratar, estou dividida, porém penso que isso é futilidade mais do que algo a tratar, não descartando o último item.


"It's gonna take a long time to love, it's gonna take a lot to hold on, it's gonna be a long way to happy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário