sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desgastante

Desgastante? Quem é desgastante? É... a rotina, ela acaba desgastando sem você ao menos perceber um pouco a tempo, é muito chato você continuar fazendo as mesmas coisas todos os dias do ano antes mesmo de chegar as férias (pior que você continue com uma rotina tediante nas férias).
Eu sei que você ainda não entendeu. Tá na hora de começar à procurar novos horizontes a cada dia, você não vai durar mais de 500 anos ! Fazer as mesmas coisas todo dia, sem cessar, cansa, entristece e te tira de novos horizontes. A vida não é tão longa e os dias não são tão duradouros como alguns pensam, cada dia que passa, você pode estar perdendo uma oportunidade que poderia deixar sua vida melhor (ou pior porque, você pode ser assaltado ou baleado no caminho, ou seqüestrado, ou tropeçar no...) mas como você aí não deve ter tanto pessimismo como alguns, procure novidades, diga aquilo que não disse, isso pode melhorar sua vida (ou piorar), pense em não deixar o que se deve fazer hoje pra amanhã.

Faça um curso, conheça novas pessoas sem abandonar os velhos amigos, conheça lugares novos, visite amigos, família etc, adquira coisas novas como um livro, um dvd, uma revista, uma roupa nova, tudo aquilo que te beneficia sem acabar contigo e que, não te desgaste como a rotina chata de todos os dias, fazer as mesmas coisas todos os dias pode deixar uma pessoa infeliz, chata. O bom é procurar coisas novas e aproveitar o tempo, pois nunca se sabe o dia de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário