domingo, 5 de setembro de 2010

Feriados


(se você acha que eu estou fazendo essa postagem por causa do feriado de 7 de setembro, acertou, foi a única idéia que tive pra cá, com todo esse tédio). Feriado, uma pequena ou micro folga entre trabalho ou escola, para celebrar certas coisas que temos durante o ano como por exemplo o natal, a páscoa, dia das crianças, 7 de setembro (o que me deu idéia pro blog não flopar de postagens ;D) etc.


Muita gente viaja (pra descer a serra em dia de feriado é uma MA-RA-VI-LHA -N), ou prefere ficar na cidade natal mesmo (quando a cidade fica vazia, é uma maravilha!), procura o que tem de bom na cidade, vai visitar família, procurar novos horizontes, enfim, esse 'pequeno intervalo' que acontece algumas vezes no ano, realmente, deixa MUITA gente feliz (não tanto como o dia 5) pra se livrar de chefe chato, gente fofoqueira, professor chato...


Não sabe o que fazer no feriado? Leia o blog (eu sei que você vai pensar muito nisso), viaje, saia com os amigos e se o feriado não for denominado feriaDÃO , durma se não tiver nada pra fazer, fique de pijama, feriado é uma folga indispensável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário