quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reflita

Aprenda a ter amor pelas pessoas certas. Ou nem tenha amor.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

soundtrack para...


cantar na chuva! Isso mesmo, pega um daqueles dias de verão que chova no fim da tarde e vá de roupa mesmo (ou não) cante! Não sabe quais cantar? Eu tenho uma lista modesta pra você, por 45 parcelinhas de R$600,00 (parei com essa propaganda de Tekpix q).


É legal cantar na chuva, eu já fiz isso, ajuda a liberar o stress, dá uma sensaçao de liberdade e é divertido. Resolvi fazer uma lista pra caso te interesse e porque eu tô sem nada pra fazer. Here we go dude!


(não menos importante) Singing In The Rain - Gene Kelly

Just Tonight - The Pretty Reckless
Let The Flames Begin - Paramore
Heartbreaker - P!nk
Neutron Star Collision - Muse
In Another Life - The Veronicas
No One - Alicia Keys
Firework - Katy Perry
Unwritten - Natasha Bedingfield
Highway To Hell - AC/DC
Underneath - Alanis Morissette
Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
From Yesterday - 30 seconds to Mars
Radio Ga Ga - Queen
Use Somebody - Kings Of Leon
Hurt - Christina Aguilera
O segundo Sol (na música tem sol mas ela é boa pra se cantar num dilúvio rs) - Cassia Eller
I will Survive - Gloria Gaynor
Nobody Knows - P!nk
Save You - Simple Plan
something to Believe In - Aqualung
Paradise City - Guns 'n Roses
What's Up? - 4 non Blondies
I Don't Care - Fall Out Boy
Say You'll Be There - Spice Girls
My Happy Ending - Avril Lavigne
Back To Black - Amy Winehouse
The Winner Takes it All - ABBA
Never Let This Go - Paramore
Cry For you - September
When Love Takes Over - David Guetta
Don't Jump - Tokio Hotel
Going Under - Evanescence
The Little Things Give You Away - Linkin Park
Brown Eyes - Lady GaGa
Russian Roulette - Rihanna
Takes One to Know One - Belinda
My Love - Sia


Tá ai a minha lista, se você não se interessou por uma idéia tão absurda como a minha, aposto que a primeira coisa que veio na sua mente foi a de que: "Ai que coisa mais idiota". Sou uma pessoa com falta do que fazer.






sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Reflita


não se obrigue a agradar a todos. Mostre quem você é

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O fim de mais um ano


Você leu o título e disse "ah vá né Honey B?" enfim, é mais um fim de um monte de coisas para alguns, para outros vai continuar a mesma e coisa e assim se segue. Para uns isso traz felicidade porque é natal, férias, ano novo. Para outros é deprimente pelo simples fato de terem motivos ou detestarem fim de ano.

Odeio ser meio-termo mas eu sou um pouco dos dois. Penso da seguinte forma: As vezes pode ser o fim de muitas coisas que constrúimos durante um ano todo, o fim de uma coisa que levamos pra vida toda, saudades de algumas pessoas, coisas. O outro lado feliz é as férias, as festas, presentes, reunir a família e amigos etc. (eu sei que você imaginou você e um amigo numa farra loca gritando 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, FELIZ 2011 com uma garrafa de whisky na mão). Parei.


Fim de ano também para alguns seja largar todo o peso que levou nas costas durante o ano todo e ter seu merecido descanço e uma boa confraternização, para outros, seja o planejamento do que fazer no ano seguinte ou o começo de uma nova era.


Esse período eu considero como importante, pois, é também como uma retrospectiva de tudo o que ocorreu, não uma preocupação com o que fez e se arrependeu. Podemos até concordar com um trecho de uma música do Titãs, Epitáfio "devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais, e até errado mais, teria feito o que queria fazer", porém a pedra atirada não volta mais pra tua mão pra que você possa a atirar de um jeito melhor, fim de ano é bom pra que reflítamos por tudo o que fizemos (não que isso só se possa ser feito no fim do ano) mas é fundamental para que possamos ser melhores no próximo ano.


Então aproveite esse fim de ano pra se reunir com as pessoas que mais gosta e curtir muito. Só digo mais, supertições como pular sete ondas, virar o ano pulando pra chamar dinheiro e vestir amarelo no ano novo não ajudam em porra nenhuma, o que vale é você fazer por si, não essas bobeiras (digo por experiência).

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reflita


Vai ficar parado na linha esperando um trem trazer uma bagagem de oportunidades?

Sonhos


Torná-los concretos pode ser uma tarefa nada fácil. Tem gente que sonha, sonha, sonha, mas não corre atrás, talvez por falta de capacidade, por medo, ou até por pura preguiça, pelo simples fato de querer tudo fácil, na mão.


Os sonhos podem ou não serem base para nosso futuro próximo, experiências do passado ou para manter um bom presente. Muitos dizem, um dia eu vou ser isso, ou aquilo, porém cadê a coragem, o estímulo pra concretizar um sonho que era apenas um pensamento? Vontade não é nada sem coragem, aquela de poder levar um não, de sofrer, de passar por coisas que você não imaginou... muitos passam por isso mas a força de querer realizar um sonho e a postividade são muito maiores do que os obstáculos.


Ninguém é inútil pra não poder realizar nada, se é inútil quando vê o outro alcançando o que queria e tacar pedras, pensando, isso foi pura sorte. Certo, sorte é a de pensar positivo e agir, não ficar parado cair uma coisa boa na sua vida (hm) .

sábado, 16 de outubro de 2010

VMA LOOKS

Resolvi dedicar essa postagem aos looks ou simplesmente algo que me agradou e chamou a minha atenção. Entendo o básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico (fiz ctrl+v pra escrever esse tanto de básico do básico, do contrário eu ia ficar digitando até amanhã -N) sobre moda, coloquei o que eu acharia legal para se vestir (é, não em qualquer lugar).



Cyndi Lauper arrasou nessa blusa xadrez no VMA de 1984, o primeiro VMA. Muito linda a blusa, um ótimo ícone de moda dos anos 80. CYNDI RAINHA! -Q




Percebe-se que não dá pra ver todo o look da Britney Spears no VMA de 2004, Britney fica boa de preto e esse decote em V ficou ótimo nela e essa blusa me agradou MUITO! (Certo que o cabelo dela não é um dos melhores, mas, uns devem ter gostado. Ou não).








Ashley Greene ficou muito elegante com essa roupa no VMA desse ano, o laço em si deu um UP que estava precisando um pouco e a roupa não é muito vulgar ou exótica, do contrário que se vê em muitos VMA's. O acessório, assim como o laço, ajuda sempre a dar um UP sem deixar extravagante ou algo assim (ok, eu não sei comentar porra nenhuma sobre moda).






Tenho que concordar que as irmãs Hilton souberam se vestir e serem simples no VMA de 2005 (no look certo, porque na personalidade eu não posso dizer o mesmo). O da irmã da Paris (que eu já esqueci o nome) foi o que eu achei mais lindo!






Miley Cyrus soube se vestir com uma verdadeira adolescente no VMA de 2008! O pretinho básico e cinto sobreposto a cintura deram um toque de arrase. Eu sei que você, caro leitor, não entendeu o toque de arrase. Deixe em off.






Paramore! Foi a banda que eu mais já vi se vestir bem no ano de 2010! Hayley ficou muito linda com esse look como posso dizer, tão fantasioso, mesmo assim, demonstrando elegância e eu tenho inveja das pernas branquelas dela hum. Zac eu te amo mas esse bigode ficou ridículo em você.



Não poderia deixar de falar da minha rainha, P!nk, linda no VMA 2009. O vestido a valorizou pois a P!nk tem um corpo atlético de dar inveja a qualquer um, sem falar do sapato *-*. Shakira e ela foram com o mesmo vestido, Shakira ficou bonita mas a P!nk ficou linda!







E por último os quatro looks que eu mais gostei no VMA de 2008! P!nk, Rihanna, Katy Perry e Christina Aguilera. P!nk e Aguilera ficaram lindas com esses vestidos 'de gala'. O dark combinou com Aguilera e as listras verticais valorizaram o que a P!nk tem de bom. Katy e Rihanna ficaram lindas, o look de Rihanna é bom mas esse decote em V não pareceu valorizar ela.


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reflita



Quem REALMENTE te faz feliz?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Criança



Não ter que se preocupar com problemas e dúvidas da vida adolescente e adulta, brincar e brincar e afirmar que a vida é só aquilo. Brigas, apenas por motivos bobos, dar valor a coisas simples e sonhar como se não houvesse amanhã. A mente de uma criança é repleta por várias imaginações e suposições de como as coisas funcionam, não há aquelas dúvidas de adolescente do tipo "será que ele beija bem?" "será que ele vai me ligar?". Uma mente de criança uma mente despreocupada, de se sonhar alto e ver apenas a felicidade. Dependendo do ambiente que se vive, a criança é feliz, no seu mundo há apenas os brinquedos, a família e os 'amiguinhos'.


Seria bom voltar ao tempo e ter uma mente de criança novamente, inocente, sem malícias e ser um pouco bobo em um espaço de tempo, às vezes (ou sempre) a nossa criança interior está lá, enterrada, com o espaço dela ocupado por dúvidas, problemas, novas perspectivas e tem vezes que ela nunca mais será desenterrada de lá.


Certo, não estou dizendo para virar uma criança e esquecer de tudo, porém, se é bom fugir da realidade pelo menos cinco minutos ao dia e não pensar em problemas e nem no que o futuro te reserva. A realidade sempre te acompanhará, a criança interior, de alma pura, também.

A criança pode ser levada, arteira, te fazer perder a paciência mas sempre é ela que iluminará a poluição das mentes das pessoas (eu sei no que você pensou) é ela que te fará fugir da realidade, te fará brincar e imaginar milhares e milhares de coisas alegres.

Parabéns a todas as crianças e também as nossas crianças interiores que existem dentro de nós.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Reflita

Sim, se você não percebeu, o google te manipula, inclusive a mim. Essa imagem é idiota e dá pra refletir mais com a frase do que com essa imagem um tanto digamos, é, idiota.

amor, l'amour, love...



(Se amor em francês no título não estiver correto, isso prova que o google tradutor é realmente uma bosta e que você NUNCA poderá contar com ele -Q). Um monte de blog deve falar desse tema tão comum na vida de qualquer um, por isso pensei antes de dedicar esse post a esse tema tão, tão, lindo e conturbador.


O amor, uns sofrem, outros são felizes. Sua vida está tão normal, você quase que faz as mesmas coisas todos os dias, não há nenhuma surpresa até você perceber que o amor bateu a sua porta.

Você provavelmente passará a pensar frequentemente, sonhar com seu amor e se encantar, encantar e até mesmo se machucar. Seu amor aparecerá na sua frente e você ficará trêmula, com frio na barriga e não saber o que falar e o pior disso é querer chamar a atenção, isso é um ponto no qual eu prefiro não comentar.
Esse sentimento faz tantas "vítimas" à toda hora, muitos choram ou ficam felizes, mas o amor continua sendo um sentimento encantador, daqueles que fará você ficar acordada e pensar em inúmeros planos do lado do seu amor.
O melhor disso é quando se é correspondido, é uma alegria tão grande que nada pode substituir o que você está sentindo, coisas tão simples quanto um abraço, um sorriso, um toque, viram preciosidades.


Eu não sei como o amor pode causar isso, batidas de coração aceleradas, fuga de realidade instantânea, frio na barriga, tremedeira e o ilimitado olhar pro seu amor. É impossível descrever tudo o que se sente, certo, isso que eu descrevi são as coisas mais comuns que se pode acontecer, mas, o que cada um sente, dentro de si, é impossível, cada um pode sentir de uma forma e até mesmo, uns tontos confudem com atração, uma coisa comum que qualquer um pode sentir a qualquer hora (acho que você nã concordou com isso).

O ruim do amor é a rejeição, traição e principalmente a ilusão (certo, rejeição e traição podem ser juntados à isso). Quando alguém diz que te ama, é uma sensação de coisas que vêm na sua bela massa cinzenta (não), milhares de imaginações etc... . Quando isso vira ilusão é tão triste, aquele te amo, não significava nada, só palavras, como um simples oi. O problema é que o te amo está virando 'bom dia', muitos dizem por impulso, não como verdade, ele pode demorar pra vir, porém era mais sincero. Leva-se tempo para um te amo à quem considera muito, duas palavras mal ditas iludem muito, falsas promessas podem deixar alguém em depressão.



Cuidado com o amor (ele não morde, corta, belisca, muito menos bate, mas pode machucar).


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reflita



Já dizia minha mãe: Sorte é pra quem tem, não pra quem quer. Por isso não perco mais meu tempo querendo ter a sorte de outras pessoas, se contente com você mesmo.

domingo, 3 de outubro de 2010

Nostalgia


Saudades do que era antes e como era, saudades dos costumes e da rotina antiga, quando a Coca-Cola era em garrafinhas de vidro (não é pra tanto). As sensações nostálgicas costumam aparecer do nada, quando algo ou alguém nos lembra, de coisas que eram boas e já se foram.

Sentir falta de programas de TV antigos, moda ultrapassada, pessoas que não costuma ver mais, as quais você convivia alegremente e hoje o contato é pouco.


Às vezes nos dá a sensação de que o antes era melhor, que hoje as coisas são bem diferentes, não são tão boas quanto antes, o antigo volta à tona e nos deixa tristes, com vontade de voltar no tempo, mesmo que seja por uma coisa pequena, mas o antes nos pode fazer feliz quanto o novo.


Mas o que seria da nostalgia sem os momentos novos? Costumes, coisas novas, vão sendo substituídas por outros costumes, mudanças de rotina, então os costumes 'novos' vão passando à ser denominados 'antigos' nostálgicos.

Se desse pra voltar no tempo pelo menos uma vez por semana, talvez algumas pessoas não seriam tão infelizes quanto uma porcentagem é hoje. O que nos motiva é o fato de surgirem coisas novas para serem curtidas, para logo depois, elas virarem lembranças.






(esse artigo não foi revisado, está meio sem idéia, parece um rascunho, estou com preguiça, mas como esse blog é o flop, ninguém dará a mínima importância).

sábado, 25 de setembro de 2010

Reflita



Você gostaria que seu lar encolhesse ao ponto de nem caber sua calça dentro?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desgastante

Desgastante? Quem é desgastante? É... a rotina, ela acaba desgastando sem você ao menos perceber um pouco a tempo, é muito chato você continuar fazendo as mesmas coisas todos os dias do ano antes mesmo de chegar as férias (pior que você continue com uma rotina tediante nas férias).
Eu sei que você ainda não entendeu. Tá na hora de começar à procurar novos horizontes a cada dia, você não vai durar mais de 500 anos ! Fazer as mesmas coisas todo dia, sem cessar, cansa, entristece e te tira de novos horizontes. A vida não é tão longa e os dias não são tão duradouros como alguns pensam, cada dia que passa, você pode estar perdendo uma oportunidade que poderia deixar sua vida melhor (ou pior porque, você pode ser assaltado ou baleado no caminho, ou seqüestrado, ou tropeçar no...) mas como você aí não deve ter tanto pessimismo como alguns, procure novidades, diga aquilo que não disse, isso pode melhorar sua vida (ou piorar), pense em não deixar o que se deve fazer hoje pra amanhã.

Faça um curso, conheça novas pessoas sem abandonar os velhos amigos, conheça lugares novos, visite amigos, família etc, adquira coisas novas como um livro, um dvd, uma revista, uma roupa nova, tudo aquilo que te beneficia sem acabar contigo e que, não te desgaste como a rotina chata de todos os dias, fazer as mesmas coisas todos os dias pode deixar uma pessoa infeliz, chata. O bom é procurar coisas novas e aproveitar o tempo, pois nunca se sabe o dia de amanhã.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reflita


Poderíamos então pescar um verdadeiro amor em um rio de ilusões?

domingo, 5 de setembro de 2010

Maravilhas Sublimes

À sorrisos alegres, à lugares sublimes gostaria de viver.
Sem ninguém causar, gostaria de morrer.
Quero uma vida calma, como a estrada do desconhecido.
O disco de voz aveludada, travesseiros de nuvens e um mar sem vazamentos.
Riachos abrangentes e uma cachoeira, a única e primeira.
Uma vida perfeita, alegre, sublime, paradisíaca e surreal, isso não é real.




e isto não é um poema, ou poesia sei lá.

Feriados


(se você acha que eu estou fazendo essa postagem por causa do feriado de 7 de setembro, acertou, foi a única idéia que tive pra cá, com todo esse tédio). Feriado, uma pequena ou micro folga entre trabalho ou escola, para celebrar certas coisas que temos durante o ano como por exemplo o natal, a páscoa, dia das crianças, 7 de setembro (o que me deu idéia pro blog não flopar de postagens ;D) etc.


Muita gente viaja (pra descer a serra em dia de feriado é uma MA-RA-VI-LHA -N), ou prefere ficar na cidade natal mesmo (quando a cidade fica vazia, é uma maravilha!), procura o que tem de bom na cidade, vai visitar família, procurar novos horizontes, enfim, esse 'pequeno intervalo' que acontece algumas vezes no ano, realmente, deixa MUITA gente feliz (não tanto como o dia 5) pra se livrar de chefe chato, gente fofoqueira, professor chato...


Não sabe o que fazer no feriado? Leia o blog (eu sei que você vai pensar muito nisso), viaje, saia com os amigos e se o feriado não for denominado feriaDÃO , durma se não tiver nada pra fazer, fique de pijama, feriado é uma folga indispensável!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Temporariamente sem criatividade

Estou sem criatividade pra postar aqui, eu sei que isso não vai lhe fazer falta mas quando eu tiver uma idéia legal pra postar aqui eu posto, enquanto isso, ficam os posts antigos (eu sei que muita gente não lê) e pá.

Até um dia que 'uma maçã cair na minha cabeça'.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Um dia especial para a amizade


20 de julho, ainda está procurando algo importante nesse dia? Achou! 20 de julho é o dia do amigo. Concordo que todo dia é dia do amigo, afinal, são eles, os verdadeiros amigos que te acompanham em momentos de alegria, tristeza, vitória. O amigo é uma parte muito importante do ser humano, o amigo não é apenas companhia, pode ser também uma caixinha de segredos, fruto de conversas, enfim, amigo é realmente pra guardar debaixo de sete chaves.


Amigo é aquele com quem você pdoe falar de assuntos que só mesmo terceiros não entenderiam e ficariam com uma cara mais ou menos assim > Oo, somos e TEMOS que ser agradeçidos pelos amigos.


Depois desse discurso todo, você ainda tá pensando em como comemorar esse dia? Eu tenho dicas simples, não sou expert, não me jogue pedras, você que tem um amigo até saiba melhor como fazer desse dia mais especial que os outros, afinal dia de amigo é todo o dia, mas dia 20 merece um temperenho especial :


- Se você curte Hannah Montana ou Miley Cyrus (as duas são feitas pela mesma pessoa, mas se você acha que é diferente... dane-se) convide sua amigona do coração (ou como as migs dizem "ai minha bèéëêest") pra ir na sua casa e dividam um potão de sorvete, ou um de pipoca, ou um de chocolate... QUALQUER COMIDA e fiquem ouvindo True Friend ( da Miley, não, não me diga Naty) enquanto também lêem qualquer coisa e comemoorem.


- Procure outra música que fale de amigo e faça um vídeo e poste no YouTube! Coloque muitas fotos (se você não tem conta lá ou acha que só seu amigo vai ver mesmo, coloque num cd mesmo ou envie para ele).


- Diga o quanto seu amigo é especial, o quanto ele é importante pra ele, ou envie um depoimento no orkut, ou uma DM* no twitter, ou um e-mail bem emocionante, que toque BEM lá no fundo (

não leva pro lado poluído da mente).


- Aluguem um filme, do mesmo gosto de vocês!


- Balada, shopping, parque etc. 20 de julho ainda é férias pra muita gente!

*DM= pra quem não sabe ou não tem conta no twitter, é Direct Message, tipo, sei lá, caixa de mensagens do twitter (eu sei que você não entendeu).

sábado, 17 de julho de 2010

Gente Estúpida!


Que fala mal de você, da sua roupa do seu cabelo, das suas notas, quer te ver mal e pagar mico. Ela pode chegar à ver que você é mais bonita do que ela mas mesmo assim, fala muito mal de você e coloca pessoas contra você, inventado ou retorçendo bafões de rotina.

Esse tipo de pessoa tem um tipo de denominação : DE-SO-CU-PA-DA! Talvez ela não seja desocupada se você deu motivo ou ela.

Sintomas para uma pessoa desocupad que ama falar mal de você:


- Inventa ou destorçe fofocas, bafões.

- Quando você passa perto, ela te olha com uma cara de cú.

- Cochicha quando você está por perto

- Coloca pessoas contra você, e você não sabe o motivo.

- Só te olha de cima à abaixo quando está com mais alguém.

- Quando você está com alguém e ela está sozinha, passa de cabeça baixa.

- Te olha normalmente quando está sozinha.


Se você percebeu 3 ou mais sintomas desses, coitado (a) de você. Mas isso não é o fim do mundo. Deixa ela olhar, cuidar da sua vida que a dela vai ficar uma merda! Se as pessoas te olham torto, não ligue, apenas continue calmamente sua vida. Inveja é sinônimo de desocupação ou raiva. Mas agora, se falarem muito mal de você tanto que em escola ou trabalho você tenha virado sinônimo de fofoca por causa da pessoa que te odeia, tá na hora de ter uma "conversinha". Se você for calma, talvez ela entenda, ou mesmo é bom dar uns gritos na cara dela e vê se ela entende. E não querendo fazer apologia à humilhação, é bom gritar quando tiver muita gente por perto (ou não).


Gente desse tipo sempre vai existir. E o que você tem a fazer? Não seguir o exemplo dela, continuar maravilhosa e cuidar da sua vida.




quinta-feira, 15 de julho de 2010

Férias, férias.


Uma parte do ano reservada para descanço, viagens, resoluções de problemas, ou seja, um tempo pra você arrumar sua vida ou ficar de bobeira. Férias escolares, duas vezes por ano, férias de já quem trabalha, uma vez por ano.

Férias escolares são uma das melhores coisas que tem, o melhor disso é que elas são divididas em duas, férias de verão e de inverno. Se sua vida for sossegada, você pode dormir até mais tarde nas férias de julho, aproveitar o frio *-*. Nas férias de verão é bom para sair, programar baladas, ir à praia, no parque, shopping etc. Férias foram feitas para serem aproveitadas, sejam poucos ou muitos dias, tem gente saíndo de férias ainda, tem gente entrando de férias, descanço vai descanço vem.


Aproveite enquanto pode, escola, trabalho estão presentes nas nossas vidas todos os dias, férias em duas ou uma vez por ano. ENJOOOOOY !

quarta-feira, 14 de julho de 2010

LIXÕES DA VIDA!

Nem sei por que dei esse título e muito menos sei por que ainda posto nesse blog. Sim, falta de tempo, impaciência e preguiça. O fator que deve ter me levado à postar aqui deve-se à uma fase meio depressiva-feliz-silenciosa, nem eu ao menos sei de que porcaria estou falando. Talvez esse frio me dê essa imagem de depressão e me faça me sentir um lixo. Talvez seja pelo fato de uma pessoa que você ama muito estar tipo 'gripada' sei lá por exemplo, e ela ser indefesa (ainda não sei do que tô falando, muito menos você). Talvez também por sua mãe ter que passar por muitas coisas na vida e carregar um pesão na consciência de tanta coisa que tem pra fazer e fazer você se sentir culpado (continue lendo, talvez você entenda e eu também) e a vontade de ajudar seja imensa. E também pelo fato de você estar confundido afetalmente (isso existe?) e não saber por sei lá quem você está apaixonado (a), nem qual alma vai aparecer na ta vida pra te deixar feliz.

Às vezes não sabemos o que confunde nossas mentes, se são problemas ou conclusões drásticas. Se é TPM (se você for mulher, sei lá se só mulheres lêem essa página abandonada do blogspot ou se tem leitores masculinos mas provavelmente NÃO.)esses fatores podem muito acabar com nossas vidas, nosso dia-a-dia e se um dia os problemas pararão de bater à nossa porta.
O que você tem à fazer: Entra debaixo do chuveiro e chora, chora! Reza, vai na igreja, fale com um amigo, seja lá o que for, ou resolva você mesmo! Um problema serve para aprender, serve como treinamento para coisas piores, serve para ver como a vida é cheia de SURPRESAS!Problemas por mais que sejam menores, fazem parte da vida de qualquer um. Tente eliminá-los ou amenizá-los, problemas são como obstáculos da vida, a vida é como se fosse um video-game, ultrapasse todos os obstáculos, elimine-os, destrua-os! Se imagine no Mário sei lá (não entendo p*n de video-games, favor não me jogar pedras se você for um expert nesse BAGULHO!).

até um dia que eu lembrar daqui, beijos *

este artigo é totalmente pessimista e realista (embora os dois parecam à mesma coisa). Então se você vive num mundo de frescura, se acha que na bolha da sua vida só vive pai, mãe e amigos, a vida te pegou! Leia esse artigo e tenha um pingo de compreensão. Talvez você viva assim à vida
toda, talvez não. É melhor se preparar.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Blog Abandonado

Ok, ok, runawayalways tá super abandonado, por a minha falta de tempo, mas também, por pura preguiça.
Esse blog virou o flop do flop e, eu vou fazer ele voltar ao normal (leitura inútil), deixar a preguiça de lado e talz.

Beijo e fuck fufu pra esse post inútil.

domingo, 2 de maio de 2010

Music, makes the people, come TOGETHEER ♪


Música, música, aquela que nos faz viajar sem sair do lugar, imaginar situações, curtir o momento, marcar certos momentos. Ela nos faz cantar bem alto (ou gritar feito uma gazela), nos faz rir, chorar, e muitas outras coisas.


Por isso eu fiz uma lista (insana) de algumas músicas para certos momentos, ou até mesmo imaginar eles quando ouvimos as músicas (insanidade nível mais alto) mas enfim, vamo no bagulho que interessa ...


Para discutir (ou bater, surrar) o namorado(a) - All About Us - t.A.T.u
Para uma festa à-la jamaicana (tenso) - Sweetest Girl - Wyclef Jean
Para passear de barco com o namorado(a) - Little Favours - KT Tunstall
Para (tentar) esquecer os problemas - Ray Of Light - Madonna [nessa eu me imagino mostrando o dedo do meio pra uma de gente]
Para andar livremente na rua - Great Dj - The Ting Tings
Pra se arrumar e colocar aquele vestidinho (sexy) - The Way I Are - Timbaland
Para chorar as pitangas depois do fim do namoro, casamento ou um rolinho apaixonante - Plastico - JD Natasha
Para passear no shopping com as amigas - Missundaztood - P!nk
Para passear com os amigos no shopping - Get The Party Started - P!nk
Para lembrar de momentos (tristes) - We Are Broken - Paramore
Começo de namoro (felizinhoooo) - Nobody's Fool - Avril Lavigne
Pra curtir a praia - This is How We Do - All Time Low
à-la romances nova-iorquinos de inverno no Central Park (estúpido) - Brighter Than Sunshine - Aqualung
Para uma baladinha Paraguai - If We Were - Belinda
Para dar aloka (bate, rebate, finge que bate e faz carão) - Can You Feel It - Jean Roch.
Para fugir de alguém - The City Is at War - Cobra Starship


Tá aí a lista (popoPODRE) de músicas, ok, se você quiser mandar a sua, manda pra grape_perry@hotmail.com se você achou esse artigo útil, legal, maneiro, enfim ;*

quinta-feira, 29 de abril de 2010

unhas fluorescentes.


Ok, ok, na próxima estação os esmaltes coloridos-vivos-fluorescentes parece que vão dar lugar de posto mais 'pop' do inverno para os esmaltes mais opacos, nudes, como marfim, marrom claro, vinho etc. mas eu não posso deixar de falar da coleção de esmaltes da Impala, a Mattefluors, que vem com cinco cores no tom fluorescente-berrante-fashionista, com um efeito fosco-acetinado muito vibrante.
As cores são:
Verde - Spirit
Rosa - Shock
Amarelo - Fluors
Laranja - Tech
Violeta - Club

Confesso que amo essa coleção de paixão, antes não curtia nada vibrante mas que essa moda colorida me atingiu lá no fundo do meu coração -q, até que saio comprando esmaltes de cores digamos 'animadas' para mudar e realçar o meu ego. Por enquanto só tenho o Tech (laranja) da coleção Matteflours, mas pretendo ter os cinco (isso que dá ser desempregada, não trabalhar e depender de quem te botou no mundo =D).

... esse artigo foi idiota, eu sei, mas DANE-SE ;*

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ah, o frio.

Frio, frio, frio. Eu amo frio. É no frio que eu fico debaixo das cobertas, comendo pipoca e vendo filme, tomando uma bebida beem quente, sem falar que pra dormir é ótimo.
Tá, tem gente que prefere calor, verão, mar, pegação, roupas leves, curtas, coloridas rs. Mas eu curto o frio, roupas quentinhas (pesadas), céu nublado, garoa fininha (ninguém merece temporal), ah aquele clima cinza me deixa feliz, apesar de ser meio que deprimente. Esse ano bem parece que fez mais calor do que frio, tá, ainda tá no outono, mas poderia ficar um mês todo fazendo frio rs. mas nem tá, tomara que chegue o inverno logo, cobertas, cachecóis, echarpes... aaah como isso é bom!

Mas todo tipo de clima desde que nos faça feliz é bom!
(só não curto calor porque me deprime aquela temperatura alta, sol batendo na minha cara...)

terça-feira, 27 de abril de 2010

vai ouvir Bob Marley, Joss Stone


vale a pena se estressar por motivos bobos? ou grandes? pra que se extressar se vamos morrer? ;P enfim, seja por briga com os pais, ou com o namorado(a), por causa de um zero na prova, ou a net tá lerda. Tá eu já me estressei, nessas horas, baixa um Bob aí no seu pc, gostando ou não, manda meio mundo ir pro hell, não liga, esmurra o travesseiro, a vida tá aí pra viver, bem, feliz. Agora se você odeia a vida, quer mais que o mundo se fufu, vive com pessimismo, seja lá o que for, se mata, se prende num quarto escuro, se você odeia sua vida, se essa raiva não é passageira.
Enfim, liberdade é ótimo ;*

Nossa nem pensava em criar um blog...

... mas enfim eu criei essa p* e tô aqui agora nesse mundo de blogueiros (nossa que besta isso).
Vou ter que me inspirar pra falar um monte de assunto aqui senão ninguém vai ter coragem de seguir esse blog, muito menos ler, indicar, seja lá o que for.
E essa foi minha primeira postagem... inútil, meio sucedida.

e uma dica: não se iludam pra nada, NAADA
;*