sábado, 17 de julho de 2010

Gente Estúpida!


Que fala mal de você, da sua roupa do seu cabelo, das suas notas, quer te ver mal e pagar mico. Ela pode chegar à ver que você é mais bonita do que ela mas mesmo assim, fala muito mal de você e coloca pessoas contra você, inventado ou retorçendo bafões de rotina.

Esse tipo de pessoa tem um tipo de denominação : DE-SO-CU-PA-DA! Talvez ela não seja desocupada se você deu motivo ou ela.

Sintomas para uma pessoa desocupad que ama falar mal de você:


- Inventa ou destorçe fofocas, bafões.

- Quando você passa perto, ela te olha com uma cara de cú.

- Cochicha quando você está por perto

- Coloca pessoas contra você, e você não sabe o motivo.

- Só te olha de cima à abaixo quando está com mais alguém.

- Quando você está com alguém e ela está sozinha, passa de cabeça baixa.

- Te olha normalmente quando está sozinha.


Se você percebeu 3 ou mais sintomas desses, coitado (a) de você. Mas isso não é o fim do mundo. Deixa ela olhar, cuidar da sua vida que a dela vai ficar uma merda! Se as pessoas te olham torto, não ligue, apenas continue calmamente sua vida. Inveja é sinônimo de desocupação ou raiva. Mas agora, se falarem muito mal de você tanto que em escola ou trabalho você tenha virado sinônimo de fofoca por causa da pessoa que te odeia, tá na hora de ter uma "conversinha". Se você for calma, talvez ela entenda, ou mesmo é bom dar uns gritos na cara dela e vê se ela entende. E não querendo fazer apologia à humilhação, é bom gritar quando tiver muita gente por perto (ou não).


Gente desse tipo sempre vai existir. E o que você tem a fazer? Não seguir o exemplo dela, continuar maravilhosa e cuidar da sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário