terça-feira, 20 de julho de 2010

Um dia especial para a amizade


20 de julho, ainda está procurando algo importante nesse dia? Achou! 20 de julho é o dia do amigo. Concordo que todo dia é dia do amigo, afinal, são eles, os verdadeiros amigos que te acompanham em momentos de alegria, tristeza, vitória. O amigo é uma parte muito importante do ser humano, o amigo não é apenas companhia, pode ser também uma caixinha de segredos, fruto de conversas, enfim, amigo é realmente pra guardar debaixo de sete chaves.


Amigo é aquele com quem você pdoe falar de assuntos que só mesmo terceiros não entenderiam e ficariam com uma cara mais ou menos assim > Oo, somos e TEMOS que ser agradeçidos pelos amigos.


Depois desse discurso todo, você ainda tá pensando em como comemorar esse dia? Eu tenho dicas simples, não sou expert, não me jogue pedras, você que tem um amigo até saiba melhor como fazer desse dia mais especial que os outros, afinal dia de amigo é todo o dia, mas dia 20 merece um temperenho especial :


- Se você curte Hannah Montana ou Miley Cyrus (as duas são feitas pela mesma pessoa, mas se você acha que é diferente... dane-se) convide sua amigona do coração (ou como as migs dizem "ai minha bèéëêest") pra ir na sua casa e dividam um potão de sorvete, ou um de pipoca, ou um de chocolate... QUALQUER COMIDA e fiquem ouvindo True Friend ( da Miley, não, não me diga Naty) enquanto também lêem qualquer coisa e comemoorem.


- Procure outra música que fale de amigo e faça um vídeo e poste no YouTube! Coloque muitas fotos (se você não tem conta lá ou acha que só seu amigo vai ver mesmo, coloque num cd mesmo ou envie para ele).


- Diga o quanto seu amigo é especial, o quanto ele é importante pra ele, ou envie um depoimento no orkut, ou uma DM* no twitter, ou um e-mail bem emocionante, que toque BEM lá no fundo (

não leva pro lado poluído da mente).


- Aluguem um filme, do mesmo gosto de vocês!


- Balada, shopping, parque etc. 20 de julho ainda é férias pra muita gente!

*DM= pra quem não sabe ou não tem conta no twitter, é Direct Message, tipo, sei lá, caixa de mensagens do twitter (eu sei que você não entendeu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário