quarta-feira, 14 de julho de 2010

LIXÕES DA VIDA!

Nem sei por que dei esse título e muito menos sei por que ainda posto nesse blog. Sim, falta de tempo, impaciência e preguiça. O fator que deve ter me levado à postar aqui deve-se à uma fase meio depressiva-feliz-silenciosa, nem eu ao menos sei de que porcaria estou falando. Talvez esse frio me dê essa imagem de depressão e me faça me sentir um lixo. Talvez seja pelo fato de uma pessoa que você ama muito estar tipo 'gripada' sei lá por exemplo, e ela ser indefesa (ainda não sei do que tô falando, muito menos você). Talvez também por sua mãe ter que passar por muitas coisas na vida e carregar um pesão na consciência de tanta coisa que tem pra fazer e fazer você se sentir culpado (continue lendo, talvez você entenda e eu também) e a vontade de ajudar seja imensa. E também pelo fato de você estar confundido afetalmente (isso existe?) e não saber por sei lá quem você está apaixonado (a), nem qual alma vai aparecer na ta vida pra te deixar feliz.

Às vezes não sabemos o que confunde nossas mentes, se são problemas ou conclusões drásticas. Se é TPM (se você for mulher, sei lá se só mulheres lêem essa página abandonada do blogspot ou se tem leitores masculinos mas provavelmente NÃO.)esses fatores podem muito acabar com nossas vidas, nosso dia-a-dia e se um dia os problemas pararão de bater à nossa porta.
O que você tem à fazer: Entra debaixo do chuveiro e chora, chora! Reza, vai na igreja, fale com um amigo, seja lá o que for, ou resolva você mesmo! Um problema serve para aprender, serve como treinamento para coisas piores, serve para ver como a vida é cheia de SURPRESAS!Problemas por mais que sejam menores, fazem parte da vida de qualquer um. Tente eliminá-los ou amenizá-los, problemas são como obstáculos da vida, a vida é como se fosse um video-game, ultrapasse todos os obstáculos, elimine-os, destrua-os! Se imagine no Mário sei lá (não entendo p*n de video-games, favor não me jogar pedras se você for um expert nesse BAGULHO!).

até um dia que eu lembrar daqui, beijos *

este artigo é totalmente pessimista e realista (embora os dois parecam à mesma coisa). Então se você vive num mundo de frescura, se acha que na bolha da sua vida só vive pai, mãe e amigos, a vida te pegou! Leia esse artigo e tenha um pingo de compreensão. Talvez você viva assim à vida
toda, talvez não. É melhor se preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário