quinta-feira, 7 de outubro de 2010

amor, l'amour, love...



(Se amor em francês no título não estiver correto, isso prova que o google tradutor é realmente uma bosta e que você NUNCA poderá contar com ele -Q). Um monte de blog deve falar desse tema tão comum na vida de qualquer um, por isso pensei antes de dedicar esse post a esse tema tão, tão, lindo e conturbador.


O amor, uns sofrem, outros são felizes. Sua vida está tão normal, você quase que faz as mesmas coisas todos os dias, não há nenhuma surpresa até você perceber que o amor bateu a sua porta.

Você provavelmente passará a pensar frequentemente, sonhar com seu amor e se encantar, encantar e até mesmo se machucar. Seu amor aparecerá na sua frente e você ficará trêmula, com frio na barriga e não saber o que falar e o pior disso é querer chamar a atenção, isso é um ponto no qual eu prefiro não comentar.
Esse sentimento faz tantas "vítimas" à toda hora, muitos choram ou ficam felizes, mas o amor continua sendo um sentimento encantador, daqueles que fará você ficar acordada e pensar em inúmeros planos do lado do seu amor.
O melhor disso é quando se é correspondido, é uma alegria tão grande que nada pode substituir o que você está sentindo, coisas tão simples quanto um abraço, um sorriso, um toque, viram preciosidades.


Eu não sei como o amor pode causar isso, batidas de coração aceleradas, fuga de realidade instantânea, frio na barriga, tremedeira e o ilimitado olhar pro seu amor. É impossível descrever tudo o que se sente, certo, isso que eu descrevi são as coisas mais comuns que se pode acontecer, mas, o que cada um sente, dentro de si, é impossível, cada um pode sentir de uma forma e até mesmo, uns tontos confudem com atração, uma coisa comum que qualquer um pode sentir a qualquer hora (acho que você nã concordou com isso).

O ruim do amor é a rejeição, traição e principalmente a ilusão (certo, rejeição e traição podem ser juntados à isso). Quando alguém diz que te ama, é uma sensação de coisas que vêm na sua bela massa cinzenta (não), milhares de imaginações etc... . Quando isso vira ilusão é tão triste, aquele te amo, não significava nada, só palavras, como um simples oi. O problema é que o te amo está virando 'bom dia', muitos dizem por impulso, não como verdade, ele pode demorar pra vir, porém era mais sincero. Leva-se tempo para um te amo à quem considera muito, duas palavras mal ditas iludem muito, falsas promessas podem deixar alguém em depressão.



Cuidado com o amor (ele não morde, corta, belisca, muito menos bate, mas pode machucar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário