sábado, 16 de outubro de 2010

VMA LOOKS

Resolvi dedicar essa postagem aos looks ou simplesmente algo que me agradou e chamou a minha atenção. Entendo o básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico básico do básico (fiz ctrl+v pra escrever esse tanto de básico do básico, do contrário eu ia ficar digitando até amanhã -N) sobre moda, coloquei o que eu acharia legal para se vestir (é, não em qualquer lugar).



Cyndi Lauper arrasou nessa blusa xadrez no VMA de 1984, o primeiro VMA. Muito linda a blusa, um ótimo ícone de moda dos anos 80. CYNDI RAINHA! -Q




Percebe-se que não dá pra ver todo o look da Britney Spears no VMA de 2004, Britney fica boa de preto e esse decote em V ficou ótimo nela e essa blusa me agradou MUITO! (Certo que o cabelo dela não é um dos melhores, mas, uns devem ter gostado. Ou não).








Ashley Greene ficou muito elegante com essa roupa no VMA desse ano, o laço em si deu um UP que estava precisando um pouco e a roupa não é muito vulgar ou exótica, do contrário que se vê em muitos VMA's. O acessório, assim como o laço, ajuda sempre a dar um UP sem deixar extravagante ou algo assim (ok, eu não sei comentar porra nenhuma sobre moda).






Tenho que concordar que as irmãs Hilton souberam se vestir e serem simples no VMA de 2005 (no look certo, porque na personalidade eu não posso dizer o mesmo). O da irmã da Paris (que eu já esqueci o nome) foi o que eu achei mais lindo!






Miley Cyrus soube se vestir com uma verdadeira adolescente no VMA de 2008! O pretinho básico e cinto sobreposto a cintura deram um toque de arrase. Eu sei que você, caro leitor, não entendeu o toque de arrase. Deixe em off.






Paramore! Foi a banda que eu mais já vi se vestir bem no ano de 2010! Hayley ficou muito linda com esse look como posso dizer, tão fantasioso, mesmo assim, demonstrando elegância e eu tenho inveja das pernas branquelas dela hum. Zac eu te amo mas esse bigode ficou ridículo em você.



Não poderia deixar de falar da minha rainha, P!nk, linda no VMA 2009. O vestido a valorizou pois a P!nk tem um corpo atlético de dar inveja a qualquer um, sem falar do sapato *-*. Shakira e ela foram com o mesmo vestido, Shakira ficou bonita mas a P!nk ficou linda!







E por último os quatro looks que eu mais gostei no VMA de 2008! P!nk, Rihanna, Katy Perry e Christina Aguilera. P!nk e Aguilera ficaram lindas com esses vestidos 'de gala'. O dark combinou com Aguilera e as listras verticais valorizaram o que a P!nk tem de bom. Katy e Rihanna ficaram lindas, o look de Rihanna é bom mas esse decote em V não pareceu valorizar ela.


Um comentário:

  1. Lindos os looks e sim, eis aqui quem goste da cabeleira da spears..rsrsr

    Te sigo.

    ResponderExcluir